quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

“Se mandasse no mundo o que mudaria”



Bem, primeiro que tudo se eu mandasse no mundo mandava a pobreza embora e a discriminação. Mudaria muita coisa como por exemplo a Política. Criava um mundo melhor, que em todas as pessoas, independentemente das suas escolhas\opções, fossem respeitadas por todos. Tentava que todas as pessoas do mundo fossem felizes e não tivessem problemas. Apesar de a escola ser muito importante, criava uma regra: só ia a escola quem quisesse. Mudaria também os ordenados, decidia um ordenado e todas as pessoas do mundo tinham que ganhar o mesmo. Não acho muito justo uns ganharem tão pouco e outros ganharem tanto. Apesar de amar jogar futebol, não acho justo eles ganharem tanto e um bombeiro por exemplo não ganhar quase nada. Se mandasse no mundo acho que, primeiro, mudava estas coisinhas e depois logo se via o resto. Se o mundo fosse assim acho que não havia tanta guerra.

1 comentário:

  1. Gostei muito, vou votar em ti para presidente da junta de freguesia de Relíquias :)

    ResponderEliminar