quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dia de pesca

Amanhã vou à pesca tenho que me levantar logo bem cedinho às 6 da manhã. Vou com o meu pai, o pai do meu amigo Eduardo e o Eduardo. Nós vamos à pesca para a zona de Milfontes de barco, acho que vai estar um bom dia. Bem já eram 11 horas fui -me deitar porque já era tarde.
Eram 6 da manhã e já estava acordado, arrumei as coisas, comi e arranquei a caminho de Milfontes. Quando cheguei a Milfontes já estava lá o Eduardo e o seu pai à nossa espera. Entramos no barco e lá fomos nós para os confins do mar. O Eduardo sentiu-se logo mal e vomitou e o meu pai também. Paramos o barco e começamos a pescar e ao meio dia já tínhamos apanhado 2 baldes de peixe. Fomos almoçar, foi muito bonito porque nunca tinha almoçado no meio do mar com os meus amigos. Voltamos para a terra às 4 da tarde muito felizes com este dia de grande pescaria.


1 comentário: