quinta-feira, 10 de outubro de 2013

“Apanhei o autocarro errado e saí numa cidade que não conhecia.’


     Bem, quando saí naquela cidade nem sabia o que fazer, só via pessoas e carros a voar. Fiquei a saber que aquela cidade se chamava Lisboa, e pensei cá para mim se seria uma cidade mágica.
     Comecei a andar pelas ruas e cada vez ficava mais assustado, não era normal ver pessoas e carros a voar. Não sabia como regressar a casa, olhei ao relógio e já eram horas de almoçar em casa. Tentava falar com todas as pessoas mas ninguém me ligava, seria por ser criança? Bem, não liguei e continuei a andar, até encontrar uma loja de gomas. Entrei e comprei 5€ em gomas, aí encontrei um parque perto da loja e fui para lá brincar. De repente acordei, e vi que tudo aquilo não tinha passado de um grande sonho.
     Quando acordei era meio-dia, fui almoçar com a minha mãezinha, o meu almoço foi um jantarinho de favas que é a comida de que gosto mais.








Sem comentários:

Enviar um comentário