segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Historia do atum:

Ontem quando me prepara-va para almoçar,o atum olhou para mim e dize-me " bom dia" eu nem queria acreditar.
Fui logo para o meu quarto muito assustado, e escondi-me debaixo dos lençóis.
Derepente aparece lá o atum e começa a falar comigo sobre a vida dele e depois de muita me suprender e assustar também já falava com ele.
Ele perguntou-me como e que eu me chamava e eu dize que me chamava zé das abelhas e que tinha 14 anos perguntei-lhe o mesmo  eele disse que se chamava Alberto e tinha 70 anos.
Eu tava cheio de fome e perguntei ao Alberto se ele queria vir comer comigo e ele veio. Era um atum muito simpatico e gentil e percebia o que os humanos diziam.
Eu apartir daquele dia acreditei que os animais também podem falar e tornou-se um grande amigo meu..!

Sem comentários:

Enviar um comentário