segunda-feira, 14 de abril de 2014

TPC- poema com comentário de 100 palavras

Tu és...

Meu amor
Junto do rio, és o mar.
Junto da prata, és ouro.
Junto do demónio, és anjo.
Junto do ódio, és o amor.
Junto da tristeza, és a alegria.
Junto da lágrima, és o sorriso.
Junto do débil, és forte.
Junto da repressão, és a libertação.



Eu escolhi este poema porque achei muito interessante e muito sentido. Este poema fala do amor, fala de mar, de ouro, de alegria, e de muitas mais coisas. Eu escolhi um poema que fala sobre o amor porque normalmente os poemas de amor são muito bonitos e interessantes. Neste poema não tem muitas coisas para falar, ainda se tivesse apaixonado ainda podia dizer aqui umas coisas mas não é o meu caso. Este poema mostra o que é realmente amar e acho que para as pessoas amarem deviam amar de verdade, porque assim não for não vao valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário