quarta-feira, 12 de março de 2014

Deus Katalachimba

Olá, eu sou o Deus Katalachimba, tenho uma história de vida muito complicada. Os meus pais abandonaram-me à nascença por ser muito feio, por ser careca, cego, ter quatro braços e três pernas. Quando eles me abandonaram fiquei a viver com a minha avó Katatita e a minha prima Katalu. Eu tenho alguns poderes, voo, tenho força fora do normal e num minuto corro 10km. Apesar disto tudo sou um rapaz muito amigo dos meus amigos, responsável e humilde. Agora os meus objectivos de vida, mesmo com estes poderes todos são arranjar um trabalho, mulher e casa. Eu gosto de trabalhar no ramo da agricultura, ter uma brasileira boazona e ter uma mansão de 5 estrelas. Sei que para ter isto tudo é preciso trabalhar muito. Conto com a ajuda da minha avó e prima, porque espero que elas me ajudem nisto. Espero que no mundo só haja felicidade e saúde.



1 comentário: