segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quando acordei era um animal

Quando acordei era um cavalo, olhei-me ao espelho pela primeira vez e nem acreditava que tinha incorporado aquele animal.
Continuava com todas as minhas características tanto físicas como psicológicas, mas tudo isto no corpo de um cavalo. Mais tarde fui ter com os meus amigos ao jardim, e por onde passava as pessoas ficavam todas a olhar, seria por ser o único ‘’animal’’ no meio de tantos jovens? As dúvidas começavam a surgir na minha cabeça, mas não chegava a conclusão nenhuma.
Os meus amigos começaram-me a perguntar como é que tinha ficado assim, e eu não sabia o que lhes responder, porque tinha-me deitado como uma pessoa normal, e no outro dia quando acordei era um cavalo. Mas continuava a falar como os humanos, continuava lindo, atraente, bonzão, com uma crina loira e encaracolada e psicologicamente era simpático, bom amigo, divertido e por vezes arrogante.
No meio daquela conversa toda, passou por lá a minha irmã e atirou-me uma pedra à cabeça, acordei sobressaltado, e vi que tudo aquilo não tinha passado de um grande sonho.


Sem comentários:

Enviar um comentário