sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diario

Olá querido diário vou-te contar o dia de hoje… Estava na casa da minha tia era hora de almoço. Estávamos todos reunidos e a comida recusou-se a ser comida por mim. Eu fiquei logo desapacientado.
A tarde lembrei-me e fui à casa da minha tia Regina. A casa estava toda ao contrário a sanita estava na sala, a televisão na sanita e os armários da cozinha estavam na sala. Quando estava de caminho para casa encontrei um papel no chão a dizer: Hoje vi um grande pato
Que era muito engatatão
Ele estava a comer o meu prato
E dei-lhe um chapadão.
   
Pelas 18 horas conheci uma pessoa famosa foi o Cristiano Ronaldo. Quem me apresentou este famoso foi Joaquina Alberta. Apresentou-ma no aeroporto eu fiquei passado porque è um dos melhores jogadores de futebol. Pedi-lhe um autógrafo e disse logo se ele me dava um bilhete grátis para ir ver a seleção.
A dormir sonhei que tinha andado num tapete voador, foi espetacular. Eu entrei em casa e o tapete da sala virou-se para mim e disse: queres dar uma voltinha. Eu respondi: é claro que quero. E então lá abalamos os dois pelos ares a cima. O tapete era feito de algodão e lã. Quando as pessoas me viram lá naqueles ares ficaram malucas!

 imagem in:marcellolima

3 comentários: