sábado, 8 de outubro de 2011

Periodo 3 08:00 ao 12:00- A natureza


Imagem in:viverdeeco

A Natureza é uma coisa que eu gosto muito. Aplica-se a tudo aquilo que tem como caraterística fundamental de fato de ser natural. E então, um dia decidi ir dar uma volta pela natureza. Levantei-me as oito horas da manha e lá fui eu pela natureza. Passear pela natureza faz com que eu me abstraia das outras coisas. A Natureza tem tanta coisa de especial que quando eu sabia já tinha dado uma volta enorme e já era 9 horas. Eu gosto muito de passear pela natureza, porque na natureza é tudo mais tranquilo. As 9 horas tive uma ideia e essa ideia foi como a minha mãe fazia anos hoje, eu lhe ir comprar um presente. Mas como a Natureza é tão bonita e ela gosta tanto decidi apanhar um ramo de flores para ela. Naquele vai ali, vai aqui, quando vi já era 11 horas, e então fui andando para casa. Cheguei a casa e já estava o almocinho todo feito. Contei a minha mãe que na natureza conseguimos ver as estrelas melhor que na cidade e o ar era mais puro na natureza. A minha mãe ficou muito contente com o presente que lhe ofereci. Quando nos sentamos à mesa era meio dia.

1 comentário: