quinta-feira, 11 de novembro de 2010

L.P: “Agora sim, já percebi tudo. Nunca Mais me apanham distraída.”

Naquele dia, eu estava sozinha em casa. A minha mãe tinha ido com o meu padrasto em lua-de-mel. Eu já tinha idade suficiente para ficar sozinha em casa, e a minha mãe deu-me a responsabilidade para eu cuidar da casa. Eu nesse dia convidei umas amigas para fazer uma festa de pijama, encomendámos: quatro pizzas, cinco ou seis sumos e cervejas para as maiores! Eu fui ao meu quarto, e  vi umas fotos da minha infância e quando fui lá para baixo e então... estava tudo um caos!
Agora sim, já percebi tudo. Nunca mais me apanham distraída.”
Elas eram muitas, em a minha casa e nem se preocuparam em, sei lá, talvez arrumar as coisas e deitar tudo no lixo.
Estavam cervejas partidas pelo chão, sumo derramado por todo o lado, pizzas no tecto, um desastre!
E ainda por cima elas tinham-se ido embora com tudo por arrumar e limpar.
Os meus pais chegaram depois delas terem sído e ficaram bastante espantados, eu fiquei de castigo e bem... aprendi a minha lição.

  Image in: coneeagri.caea

1 comentário: