sexta-feira, 22 de outubro de 2010

L.P.
A tua roupa ganhou vida ela opõe a sua vontade sobre os teus movimentos.O que aconteceu a partir dai?

Eu nesse dia queria ir a piscina mas não dei a roupa queria que fosse ao supermercado. Queria ir jogar futebol, as chuteiras saltaram-me dos pés e não consegui ir.
No outro dia fui para a escola, a roupa começou a fugir, fiquei sem roupa e os meus colegas gozaram muito comigo. Mas depois quem se riu deles fui eu, porque a roupa deles também começou a fugir.
Quando fui a Lisboa ás compras para a escola a minha roupa começou a roubar tudo o que via á frente, roubou quase tudo do supermercado.
O meu pai teve de pagar uma multa muito grande.
Como eu já estava farto que a roupa só fizesse coisas más, lavei a roupa toda, no outro dia fui ver se a roupa fugia ou roubava coisa e já não roubava nem fugia, foi um milagre lavar a roupa.  

Imagem in:static

1 comentário: