sexta-feira, 17 de junho de 2011

Top 5-Ano lectivo 2010/2011

1-Jogar a bola
2-Das amburguers no bar
3-Gostei das aulas de Lingua Portuguesa
4-Da visita de estudo a Lisboa
5-Dos treinos de futsal na escola

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma personagem: Descrição fisica

- Magro
- Cabelo castanho
- Olhos azuis
- Alto
- Barba

Conheci um rapaz que era alto e magro. Ele gostava muito da sua pequena barba. Todos gostavam dos seus olhos azuis e o seu cabelo castanho.

Habitação: Descrição fisica

- Casa grande
- No campo
- Toda em vidro
- Grande quarto
- escritório

Ele tinha uma casa no campo que era muito grande. Toda a casa era em vidro, até o seu grande quarto. Onde ele passava mais tempo era no seu escritório muito bem mobilado.

Quando?

Viveu no passado, século XII

A personagem sente falta de algo para se sentir mais realizado. o que?

Fazer uma grande viagem a Marrocos

Decide dar os primeiros passos no sentido de concretizar o seu sonho

Para realizar o seu sonho tinha que planear tudo muito bem. Ele tinha muita adrenalina e adorava aventura por isso queria ir em busca da sua aventura em Marrocos.
Não percisava de trabalhar para gannhar o seu dinheiro porque dinheiro era o que nao faltava. Tudo o que ele percisava era de uma mochila, dinheiro, àgua e roupa e ir em busca de aventura. Ele achou que agora é que devia de realizar o seu sonho porque já tinha acabado os estudos e ja era independente.

Encontra alguém que o poderá ajudar. Descreve a pessoa: 2 caracteristicas fisicas, 2 psicologicas

- Engravatado
- Alto
- Simpático
- Muito profissional

Então encontrou o Filipe que era muito engravatado e profissional. Mas apesar de ser muito profissional também era simpático e alto.

Descrição do encontro: Onde se encontraram? quando se encontraram? quando ele decidiu ajuda-lo?

Então o rapaz começou a pesquisar coisas sobre o destino, como agências de viagens, os melhores hotéis e desertos. Mas também queria companhia. Então quando ele encontrou uma agência muito boa pensou em ir até lá. Então lá foi ele. Quando chegou à agencia aquilo estava uma confusão… Até que um senhor se disponibilizou para o ajudar. E esse era o Filipe. Então eles começaram por falar do destino. Filipe mostrou-se muito interessado pelo destino. Como era o seu dever, Filipe estava a ser muito simpático e prestável. Então até que o rapaz perguntou ao Filipe já que ele estava tão interessado no destino se não queria ir com ele. Então o Filipe aceitou de imediato. Como o Filipe era da agência de viagens consegui tudo mais barato e melhor para eles partirem para a aventura.

link:naturalmar