quinta-feira, 28 de outubro de 2010

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

                                         L.P: Ameaça (Falsa)

 Eu uma vez fui a Lisboa de metro e ao sair do metro vi um GANG. E como gosto muito de rir comecei-me a rir. O GANG pensava que eu me estava a rir deles e ameaçaram-me e disseram-me quando me apanhacem que me desfaziam em bocadinhos. Eu fui as lojas todas de Lisboa comprar roupa para o inicio de o ano lectivo que estava ai a porta. E eles andavam sempre atrás de mim. Até que houve uma vez que me fartei e gritei " deixem de me perceguir, querem levar um soco cada um?!". Não sei como foi, eles ficaram com medo e sairam de lá todos a correr. Secalhar assustaram-se com os meus gritos, também é uma opção.




imagem in: blandcanyon

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

L.P.
A tua roupa ganhou vida ela opõe a sua vontade sobre os teus movimentos.O que aconteceu a partir dai?

Eu nesse dia queria ir a piscina mas não dei a roupa queria que fosse ao supermercado. Queria ir jogar futebol, as chuteiras saltaram-me dos pés e não consegui ir.
No outro dia fui para a escola, a roupa começou a fugir, fiquei sem roupa e os meus colegas gozaram muito comigo. Mas depois quem se riu deles fui eu, porque a roupa deles também começou a fugir.
Quando fui a Lisboa ás compras para a escola a minha roupa começou a roubar tudo o que via á frente, roubou quase tudo do supermercado.
O meu pai teve de pagar uma multa muito grande.
Como eu já estava farto que a roupa só fizesse coisas más, lavei a roupa toda, no outro dia fui ver se a roupa fugia ou roubava coisa e já não roubava nem fugia, foi um milagre lavar a roupa.  

Imagem in:static

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

      L .P                                  (T.P.C.) Dedicatória de amor


Quando te vi
fiquei com a boca aberta
parecias uma rosa acabada
de nascer, tinhas os
olhos castanhos e cabelo
louro, tive pena de ti, colhi-te
para seres a minha companheira.
Cuidei de ti mantive-te
em segurança porque tinha
medo de te perder.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

domingo, 17 de outubro de 2010

Resumo das imagens


L.P.
Resumo da 1ºImagem
Na imagem vejo dois meninos que queriam ir ao rio andar de barco, mas a mãe não os deixava. Então eles combinaram e foram às escondidas da mãe no outro dia, e a mãe zangou-se com eles porque eles ontem chegaram muito tarde. Eles caladinhos nem responderam à mãe.
Resumo da 2 º Imagem

 No outro dia eles acordaram e como estava um grande dia de sol, eles combinaram  fugir  para o rio.
Quando chegaram lá foram logo andar de barco. Andaram e quando sabiam já era de noite! Remaram quando já estavam esgotados deixaram-se dormir.
Resumo das outras imagens:
No outro dia quando acordaram não sabiam onde tavam. No meio de nada eles remaram até que encontraram a estrada de volta para casa, no meio do caminho adivinhem quem eles encontraram ao meio do caminho o pai e a mãe eles gostariam muito com eles mas apesar de tudo ficaram muito felizes por verem que eles estavam bem.



Resumo da História: Abisssus Abissum


L.P.

Eu acho que o resumo da história é assim. É dois meninos que foram ao rio e só chegaram a casa muito tarde e a mãe zangou-se com eles e disse- lhes que eles já nunca mais podiam ir ao rio e eles não disseram nada. No outro dia, como estava um lindo dia de sol eles acordaram e o mano mais velho disse:
_ Vamos o rio sem a mãe saber! O mais novo estava para não concordar mas depois concordou e até rezou para a mãe não ficar a saber.
Eles foram, remaram e quando sabiam já era de noite e não sabiam onde estavam. Passara a noite no barco os pais já deviam de estar preocupados. Quando amanheceram estavam assustados, mas depois sempre encontraram um caminho para casa, mas no caminho estava o pai e a mãe. Eles garriram com eles poros meninos terem desobedecido às ordens da mãe mas por isto tudo a mãe ainda ficou contente por os ter encontrado. 

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

L.P.

Atravessaste um espelho e encontraste um mundo que é ao contrário daquele que estás habituado.Como é esse mundo?

 Um dia  de domingo, quando estava para ir ter um jogo de futebol contra Castro, cheguei lá e fiquei admirado porque tudo era ao contrário.
 Fui  equipar-me, vesti as meias na cabeça , os calções no sítio da blusa e no sítio dos calções vesti a blusa .
 Mas tudo bem, joguei assim .
 Mas não era só a roupa , quando fui dar um pontapé na bola, a bola era quadrada. Quando ia chutar a bola para ser golo, a baliza ficou redonda. Naquele dia nada me corria bem, corria tudo ao contrário.

Imagem in:bola_quadrada

quinta-feira, 7 de outubro de 2010